26 de nov. de 2009

Kingston lança pendrive edição limitada de Natal


  A Kingston Technology acaba de lançar o Data Traveler 100 (DT100) de 4 GB em edição limitada no Brasil. Nessa edição exclusiva, o DT100 vem com desenhos e texturas que conferem estilo ao dispositivo e atendem aos usuários que querem a melhor tecnologia mas não abrem mão do design.

   Assim o DT 100, que já se diferenciava pela praticidade da ausência de tampa – o conector USB fica guardado na carcaça do equipamento, e um cursor deslizante posicionado na lateral do pendrive permite a abertura e o fechamento usando apenas o polegar – agora chama a atenção também pelos desenhos artísticos e coloridos.
   Em termos de recursos, o novo DT 100 simplifica o processo de guardar e transferir grandes arquivos de um dispositivo para outro, sem senhas ou softwares incorporados. Com capacidade de armazenamento de 4GB é ideal para usuários que precisam armazenar grandes arquivos, sejam imagens ou documentos.
   Totalmente compatível com Windows Vista, Windows XP e Windows 2000, Mac OS (10.x e superior) e Linux (2.4 e superior), o novo pendrive da Kingston ainda está em total conformidade com a especificação USB 2.0 de alta velocidade, o que torna a transferência de arquivos e documentos mais rápida e prática.
   A edição limitada do DT100 de 4GB com desenhos está disponível no Brasil nas lojas que seguem no endereço http://www.kingston.com/brasil/christmas/ e o preço sugerido pela fabricante para o usuário final é de 39,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog