22 de dez. de 2009

Quem Sou eu !!!!



   Olá amantes da tecnologia! Tudo bem com vocês? Espero que sim...

   Esse ai na foto sou eu! Henrique Moura da Silva {conhecido mais como Henrique Pizza} tenho 17 anos de idade, já fiz vários cursos de informática e continuo fazendo, pois estudar informática pra mim e mais do que uma obrigação, eu sempre digo “a placa mãe pra mim é um tabuleiro de Xadrez” rsrsrsrs.
   Sempre curti muito o rumo de informática...
   E esse aí em volta é o meu site! Aproveite bem seus artigos e arquivos, que são rigorosamente selecionados. Façam bom proveito! Se quiser saber um pouco mais de mim participe da comunidade do meu site no Orkut.

2 comentários:

  1. Aloo pizza é lucas do mirabilandia blz?
    manda teu msn ae

    ResponderExcluir
  2. Olá lucas...estou lembrado de você sim...olha desculpa a demora para te responder pois não tinha visto...você comentou no local errado mais tudo bem....olha não posso te mandar o meu MSN...pois a galera aqui do Site vai encher meu MSN...então no caso mim manda o seu que adicionarei!!!
    Valeu e ate a Próxima!!!

    ResponderExcluir

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog