1 de dez de 2009

Primeira bicicleta elétrica da Peugeot



Com autonomia de até 70 quilômetros e motor elétrico de 250 watts, esta novidade da Marca já está disponível por 2.290 euros na rede de concessionárias Peugeot na Europa


   A Peugeot oferece agora ao consumidor uma opção ainda mais prática e ecológica para locomoção. Trata-se da primeira bicicleta elétrica produzida pela Marca, que combina design e robustez aliados a um alto nível de tecnologia e qualidade.
   Híbrida, a bicicleta elétrica Peugeot foi desenvolvida a partir de parceria com a Ultra Motor – uma das líderes mundiais no desenvolvimento de veículos elétricos – e integra uma bateria removível de lítio de 36 V e um motor elétrico de 250 watts, que permitem uma autonomia de até 70 quilômetros.
   A facilidade de utilização desta bicicleta é garantida até mesmo nas inclinações mais extremas, graças aos três níveis de assistência e o sensor de torque que a equipam. Itens como freios de disco dianteiros e traseiros, luzes automáticas e independentes e suspensão conferem maior segurança e comodidade ao usuário, em qualquer circunstância.
   A bicicleta elétrica já se encontra disponível em toda a rede de concessionárias Peugeot na Europa, com preço sugerido de 2.290 euros. Com a apresentação de mais esta novidade, a Marca reafirma sua posição como um importante ator no que diz respeito à mobilidade global e sustentável.

   Agora aqui para nós, eu acho que isso deve ser desconfortavel pra caramba...imagina isso na velocidade, passando em um buraco, que aqui no brasil não falta...rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog