26 de dez. de 2009

Coral Natalino de Celulares


   Imagino que você não é exatamente o tipo de pessoa que trocou a campainha do seu celular em homenagem ao dia de Natal. Mesmo porque, os bells que jingle de telefones móveis não são exatamente... err, digamos... a coisa mais agradável de se ouvir. Quanto mais velho o aparelho então, mais potencial irritante o toque tende a ter. Ou não. Já pensou em juntar todos aqueles aparelhos que você aposentou por invalidez (afinal de contas, pra que serve um celular que só liga hoje, não é mesmo?¬¬) e montar uma instalação natalina pendurando-os no teto da sua sala, por exemplo? Não consegue imaginar? Pede mais para ver como a união de tranqueiras faz a força... e a poesia do dia. Oh!
   Mobile Mobile, o vídeoarte digno de espaço em bienal, foi produzido pela LBi (Lost Boys international), uma agência interativa de Londres. Os celulares reciclados tocam Choir of the Bells. Cada telefone emite um sinal com um tom pré-determinado, individualmente, regidos por um computador. Interessante, né? Confira no Vídeo abaixo.


   A ideia de juntar os aparelhos remete ao espírito de união, celebração e compartihamento típicos do dia de hoje. Own! Dá cá um abraço, vai. Que você passe seu Natal próximo aos seus queridos, como os telefones do vídeo, e que o momento seja cheio de coisa boa e muita emoção. Ho, ho, ho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog