22 de dez. de 2009

Alerta: tome cuidado com a magia do Natal




   Hey, o Natal está chegando! Dizem que essa época sempre traz algo de mágico para dentro das pessoas, que uma aura diferente paira pelo ar e tuuudo se modifica (que lindo! Chuif!). Ok, não sei se é para tanto, mas que há realmente algo de mágico e misterioso acontecendo, nesse momento, na cidadezinha onde mora a garotinha fofa aí de cima, ah isso tem! Descubra o mistério da magia desse Natal aparentemente meigo, mas completamente assustador. Nah, mas não precisa ter medo, pode segurar a minha mão o/.




   Dia frio e coberto de neve, igualzinho aos filmes que a gente vê na TV tipicamente perto do Natal. Alma - a garotinha lindagutiguti, homônima dessa animação - passeia sozinha nas ruas vazias da cidade (será que todo mundo está preparando a ceia?) quando encontra uma loja de brinquedos que lhe chama muito a atenção: na vitrine há simplesmente uma sósia perfeita e em miniatura... dela! Pois é! Uma bonequinha tão parecida que até as roupinhas eram da mesma cor e em peças muito semelhantes. Bem, quem não ficaria curioso? É claro que ela corre para a loja e tenta se aproximar do brinquedo, mas mal sabe a menina o que lhe aguarda nesse toque macabro mágico... É aí que entra a "magia" desse Natal misterioso e assustadoramente arrepiante (Bú!):




  O que mais se pode dizer além de: *MEDO!*?
  Essa animação fantástica e, sim, belíssima é obra super trabalhada do diretor espanhol Rodrigo Blaas - e ele trabalha num lugar "suuuper chato": a Pixar. Dá um "oi" pro moço aqui -, ele reuniu alguns amigos e resolveu fazer um curta independente. O resultado foi essa animação espetacular. A produção ficou por conta de Cécile Hokes e música de Mastretta. Ah! E o bacana é que ela é totalmente de presente para este Natal (que já está batendo na porta), por isso é por tempo limitado de exibição. Felizes somos nós, admiradores do mundo animado, que conseguimos ver a tempo! \o/
Para mais informações sobre o curta, como os inúmeros prêmios já conquistados com ele, visite o site Alma Short Film e aproveite!
Hmmm, agora diga: você não ficou morrendo de dó da menininha e com medo do Natal? Ok, melhor ajudar na ceia do que correr um risco semelhante, né? Só para garantir, vou ficar em casa nesse Natal. Até o Ano Novo, amiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog