1 de out de 2009

O luxo do Google...

JA PENSOU VC COM UM EMPREGO DESSES?



Acredite, lá tem um tobogan que liga os locais que ficam os escritórios no primeiro piso a cafeteria e ginásio. Não há necessidade de esperar o elevador, basta escorregar.



A cafeteria serve três alimentações diárias preparados por cozinheiros especificamente contratado para esta função. Todos os pratos são feitos com ingredientes nacionais.



Os filhos dos funcionários são bem-vindos. Há um lugar especial para as crianças.



Todos os funcionários comem muito bem durante o expediente de trabalho e devido a isso há no térreo o ginásio para que queimem gordurinhas extras.



Na Google os funcionários têm ao seu dispor salas de massagens. A entrada no local é grátis igualmente aos outros locais da empresa, porém, o serviço do profissional de massagem é pago, mas os preços são mais baratos, pois uma grande parte é pago pela empresa. Além disso, durante dias algumas cabines são assinaladas com bônus para massagem grátis.



Em cada andar há, pelo menos, duas áreas de descanso com comidas e bebidas, também grátis.



Cada funcionário administra seu próprio tempo e trabalho. Não há horários fixos, apenas prazos de entrega, que obviamente devem ser cumpridos. Em quaisquer momentos pode-se parar para jogar vídeos-game ou sinuca.



Igualmente aos quartéis de bombeiros, na Google também tem um cano que liga o segundo piso a sala de jogos. Basta escorregar para ir jogar.



Essa cabine é de um teleférico de verdade situado em um andar decorado com pisos e objetos que lembram uma estância de esqui nos Alpes. Normalmente os funcionários utilizam para passar o tempo e conversar um pouco.




Esse é um local de trabalho. Os funcionários são livres para em qualquer momento mudar de mesa caso sintam vontade.





No edifício decorado com ambiente havaiano fica a parte de serviço técnico.



Mais uma área de trabalho entre várias espalhadas na empresa.



Na Google também tem o salão da água, um local de paz utilizado para relaxamento. Há cadeiras de massagem e pouca iluminação. Os funcionários vão para lá para dormir ou descansar antes de uma reunião estressante. Que poltronas boas.





Neste local é proibido utilizar celulares e computadores portáteis. A única atividade permitida é deitar, descansar e olhar os peixes nos aquários.





As salas de reuniões têm nomes inspirados em séries de televisão e filmes famosos. Esses iglus ficam localizados na área da Guerra das Estrelas. São autênticos refúgios que foram utilizados em missões científicas na Antártida.



Mais um local para descanso. Que tal parar um pouco para relaxar em uma rede?





Também são salas para trabalho. Os funcionários podem sair das suas mesas e ir trabalhar nesses lugares bem diferentes.





Na empresa também tem uma grande biblioteca em que muitos afirmam ser o local mais bonito e surpreendente do edifício. Lá além de muitos livros e uma imensa cozinha, os funcionários podem descansar em frente de uma lareira virtual.



AFIM DE TRABALHAR LÁ????? RSRSRSR

2 comentários:

  1. olha as novidades mais picantes no mundo eletronico a informatica e a vida humana perfeitamente perfeito amigão essas novidades

    ResponderExcluir
  2. Novidades Novas Blog perfeito De vida a Vida Vamos mudando o conceito de varias maneiras de usuarios que preenchem o espaço de trabalho esse blog Nos mostra o outro lado da robotica ou seja da informatica que nos dão a opção desejada By:Lee

    ResponderExcluir

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog