1 de set. de 2009

Notebook com duas telas chega no fim do ano


A fabricante norte-americana gScreen anunciou para o final de 2009 o seu novo notebook com duas telas. As informações são do site Gizmodo, que divulgou imagens do novo equipamento na última quinta-feira, 27/08.
Diferentemente do modelo W700 da Lenovo, que possuia uma tela principal e outra secundária, os novos computadores da gScreen terão duas telas de tamanho completo.
De acordo com a empresa os aparelhos da linha Spacebook têm como público alvo cinegrafistas, designers, fotógrafos, ou pessoas que necessitam de mais espaço em tela para melhorar a produtividade de trabalho.
Cada tela deve ter 15,4 polegadas e são guardadas por meio de sistema de deslizamento e sobreposição. Desse modo, o notebook também pode ser utilizado quando o usuários desejar visualizar apenas uma das telas.
Os computadores também possuem processadores Intel Core 2 Duo, memória de 4 GB, placa gráfica Nvidia GF900M GT e Windows 7 como sistema operacional. As vendas devem iniciar em dezembro na Amazon.com , e o seu preço está estimado para US$3 mil.









4 comentários:

  1. ele é ideal pra quem utiliza vários aplicativos ao mesmo tempo e precisa estar visualizando ao mesmo tempo Todos, pra isso, hoje em dia utilizamos 2 monitores, uma placa de video com Duas saídas de Vídeo, uma convencional e uma DVI. esse notebook é uma alternativa portátil.



    Gostei do Blog..

    ResponderExcluir
  2. falou e disse jhonson, esse notebook foi criado pensando em pessoas que curte muito ou trabalha no mundo grafico é bem melhor para trabalhar com phostoshop e jogos tambem...sem falar nas configurações...só uma informaçao na minha opinião eu acho que esse notebook nao tem entrada serial de video (DB 15) acho que ele só trabalha com DVI mesmo.

    ResponderExcluir
  3. sim e obrigado por ter gostado do blog...

    ResponderExcluir

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog