22 de ago. de 2009

Revista publica anúncio publicitário em vídeo


Para conseguir atenção do público a publicidade já mostrou que deve acompanhar as novidades tecnológicas. A última criação da CBS, juntamente com Pepsi Max, parece abrir caminho para um novo segmento dentro dos anúncios em veículos impressos, são vídeos publicitários dentro de revistas.
A próxima edição da Entertainment Weekly veiculará um vídeo publicitário interativo ou, se preferirem, “interactive video-player. As imagens trazem trailers das series “How I Met Your Mother,” “Two and a Half Men,” “The Big Bang Theory”, além de um comercial da Pepsi que pode ser acessado por botões disponíveis abaixo da tela.
No ano passado, a revista Esquire usou tecnológia semelhante em sua capa e em um anúcio no interior da revista. Apesar da inovação, a recente edição da Entertainment Weekly ainda aparenta mais avançada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog