6 de ago. de 2009

Downloads de Softwares

1 - HD Tune2.55 = Utilitário para o HD que verifica a capacidade dele. Você pode fazer testes de transferências, tempo de acesso, utilização da CPU, temperatura, tamanho do buffer e etc.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista
Disponível nos idiomas Inglês



2 – Avast! Antivirus Home Edition 4.8 = A interface desse antivírus parece um tocador de MP3. Mesmo diferente, ele remove vírus com eficiência e protege o PC durante os download em redes P2P. É o antivírus gratuito com o melhor desempenho no teste: ele removeu 97% (1.964) do pacote de vírus.


3 - Comodo Internet Security = O grande lance do Comodo é o seu firewall que protege o PC de ataques externos. Outro destaque do programa é o baixo consumo de memória durante a varredura, só 4,6 MB. Dos 2.019 vírus, o Comodo aniquilou 1.773 deles.



4 - AVG 8.5 = Popular antivírus que protege contra vírus de boot e de arquivo. Tem funções para programar verificações, limpar e-mails infectados e vasculhar a segurança dos links da web. Foi o terceiro melhor programa no teste do INFOLAB: achou 1.530 vírus no pacote com 2.019 pragas.



5 - Avira Antivir Personal 9 = Nos testes, o Avira teve um desempenho um pouco melhor do que o AVG: encontrou 1.729 arquivos infectados no pacote de vírus. Contudo, o programa consome muita memória na hora de varredura, cerca de 135 MB. Além disso, ele não verifica vírus de e-mail e nem tem firewall.



6 – Rising Free Antivirus 2009 = feito por engenheiros chineses, esse antivirus tem sistema de captcha (um sistema de verificação por senha) e um recurso para monitorar vírus de pen drive. Apesar das inovações, o programa é fraco na hora de detectar vírus: encontrou apenas 1.070 no pacotão de 2.019.




7 - PC Tools Antivirus Free Edition 6 = este antivírus tem uma interface bastante intuitiva e fácil de usar (graças aos comandos autoexplicativos e em português). Só que isso esconde um problema: seu pobre sistema de detecção de vírus. O PC Tools localizou apenas 649 vírus do pacotão, ou seja, 32%.



8 - Dicionário Eletrônico Houaiss v3.0 = é rápido, versátil e simples de ser utilizado, o Houaiss digital traz o que há de mais atual em termos de dicionários eletrônicos, dentro e fora do Brasil, sendo o único dicionário eletrônico – e um dos primeiros produtos do mundo – a possuir o recurso das Marcas Inteligentes Microsoft. Utilizando tecnologia de ponta, o Dicionário eletrônico Houaiss incorpora à sua base de dados – que é a mais completa, exata e informativa – surpreendentes e inovadoras facilidades de pesquisa e consulta.
Tipo: Dicionário

Fabricante: FL GAMA DESIGN Ltda.
Formato: Iso
Idioma: Português
Tamanho: 37 Mb


9 - Antivírus gratuito da MS = é a nova solução de proteção antivírus e anti-malware da Microsoft. Substitui o Windows Live One Care, que era pago, por uma opção grátis e mais simples de usar e configurar. O programa está disponível em Português do Brasil.

                                              

10 - Adobe Photoshop CS4 - Beta = Infelizmente não posso colocar a versão original com serial, pois nesse caso o meu site iria sair do ar por pedido do adobe, pois eu não posso divulgar esses produtos, pois eles contêm direitos autorais e são pagos... Nesse caso coloquei a versão beta a qual da para fazer bastantes coisas principalmente para você que estar começando agora....

                                                 

Opção 1



Senha: up_sasuke

Opção 2


11 - Aparencia do Windows Seven para XP = "A leveza do Windows XP e o maravilhoso visual do Windows 7 através de um tema bonito e fácil de instalar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA E SIGA AS REGRAS:

1 - Seu comentário precisa estar relacionado com o conteúdo do Post.
2 - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites do gênero nesta área.
3 - Não inclua links desnecessários no seu comentário.
4 - Se quiser deixar um link para o seu Blog/Site, comente usando a opção OpenID.
5 - O Formulário de Comentários não é lugar de pedir Parceria.
6 - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

De Acordo Com As Regras? Então Poste O Seu Comentário!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog